SEM ASSUNTO


Um dia, eu quis ser dente-de-leão. Desses que nascem em qualquer quina, em qualquer esquina, em qualquer calçada. Eu quis ser insistente, como quem rompe o asfalto para provar ser existente. Eu quis ser dente-de-leão para acabar na mão daquela criança Que foi até a esquina buscar a bola, ou que corria atrasada pra escola, E assim ser arrancado do solo áspero E ser soprado, Libertado, Liberado no ar como uma alegria certa Pra renascer em lugares diversos. Sim, eu quis ser ar, eu quis ser verso. Um dia, eu quis ser livre em meio às ruas da cidade, Eu quis ser livre. Um dia, eu quis ser. By Arthur Netto
Oiiiiie,

Gente hoje tô sem assunto, tô cansada e com sono, preciso dormir mais cedo e acordar mais cedo, ando muito sem pique, sem vontade, afff, eu durmo depois da 00h todos os dias e acabo acorando entre 09h e 09h30, acho tão tarde.

Hoje fui no mercado, comprei um bocado de coisinhas lights .... rsrs, jisuis como são caras, não? É pão, leite, margarina tudo que é light é bem mais caro, credo, gordo sofre até em supermercado,kkkk, mas se não for assim a gente acaba descontrolando e comendo mais pontos do que deveria então não tem jeito.

Cheguei e o meu pai tinha chegado da praia, vou explicar, a minha casa fica em cima e a do meu pai embaixo, na realidade quando minha mãe morreu há 3 anos, eles moravam no interior de SP, numa cidadezinha chamada Termas de Ibira, aí quando ela morreue le veio morar nessa casa embaixo da minha, pois meu irmão que havia separado à uns 7 meses estava morando, mas o meu pai teve que aprender a viver de novo, pq era totalmente dependente dela, totalmente, há uns 2 anos ele comprou um apartamento na Praia Grande e agora vive assim um pouco lá, um pouco aqui, meio perdido, sem rumo, hoje ele chegou pra missa de 3 anos, que é na quinta, fomos na igraja marcar no finzinho da tarde, escrevendo tudo isso me dei conta de que estou assim toda boocoxo por conta disso, afff é tão difícil. Pra quem tava sem assunto eim? Bom agora vou postar o cardápio.


Café
02 fatias de pão integral light 26 pts
01 cs de margarina light 15 pts
200 ml de leite integral 35 pts

Almoço (BAGACEIRA) 
01 fatia de torta de frango (Extra) 135 pts
02 pacotinhos de bolachinha (afff,nam precisava né) 55 pts

Jantar
03 conchas de sopa de feijão 150 pts
01 pão francês 40 pts
PREPARO 15 pts
*Vixe achei que tinha estourado tudo, mas até que não, rsrs, agora só um cházinho com adoçante kkkk.
******TOTAL DE PONTOS 456********
 
Beijos, até amanhã.