Apelo + Pesagem



Oieeeee

Meninas começo o post de hoje fazendo um apelo, tirem as letrinhas de confirmação dos comentários, eu não consigo fazer comentários, não aparece pra mim as letrinhas, gostaria muito de conseguir arrumar isso deve ser alguma configuração do meu computador, mas não consigui nada.

Hoje o dia ficou uma delícia, um friozinho gostoso, uma chuvinha lá fora, aí que maravilha, passei o dia fazeendo um servissinho que o marido pediu, mas foi super tranquilo, tava um climinha bom.

Ontem passei o dia  fussando nos outros blog's, li muita coisa, e depois fui fussar no meu, acabei mudando tudo de novo, rsrsrs, afff, como dá trabalho, mas eu adoro......

Bom hoje é dia de pesagem o qu é ótimo, pois já começo a semana e o mês e a RA direitinha com tudo novo......rsrs, aí gente como eu sou safada, cretina, recomeço a dieta todos os dias, todos os dias, mas ainda bem que todo dia tem um dia novo pra recomeçar né, kkkkk,  pelo menos não tô parada, sem fazer nada, mas tenho  que começar a fazer as coisas certinhas com mais responsábilidade, ainda chego nesse nível de evolução, hahaha.

Bom aí vai o peso da semana, 115,5 kg, Deus ajuda até quem não faz as coisas direitinhas, kkkkk, por que na realidade mesmo era pra ter engordado, pois falta de vergonha na cara engorda e muito!!!!

 Café da manhã

01 fatia de pão integral light 13 pts
01 cs de requeijão 15 pts
200 ml de leite desnatado 9 pts

Lanche

02 canecas de chá verde o pts

Almoço

03 cs de arroz branco 30 pts
02 cs de feijão 21 pts
01 bife de contra filé 55 pts
02 fatias de queijo mineiro 50 pts
03 cs de repolho refogado com cenoura 10 pts
Escarola + molho de iogurte 8 pts
Preparo 15 pts

Lanche

01 banana prata 20 pts

Jantar

02 fatias de pão integral light 23 pts
01 porção de bolo de carne 50 pts
01 ovo inteirona margarina ligth 29
01 cs de margarina ighth 15
Escarola


Lanchinho


02 Club social 65 pts
200 ml de leite desnatado 18 pts
01 cs de Nescal Light 9 pts
TOTAL PONTOS HOJE 458
23h40 > Recebi da Mary um selinho que ela oferece neste início de mês para amigas que assim como ela, apesar da luta, não perdem a essência de ser MULHER! Obrigada amiga.

Beijos, até amanhã