Hoje é sexta-feira

 298f4752a2501dfe9ed58bec0528ed0d
Oi meninas,

Adoro sexta-feira, é o respiro do final de semana, quando a gente planeja o que vai fazer de bom e deixa a casa linda com tudo arrumadinho pq no fim de semana eu não fico me matando muito não, mas na sexta-feira eu deixo tudo impecavél aí eu adoro…..

Quero começar  hoje agradecendo todo o carinho dos comentários deixados aqui,é muito bom ter o retorno e a energia boa que vocês passam…OBRIGADA, eu tentei responder a todos mas estou com um problema e se alguém puder me ajudar eu agradeço, é seguinte, quando o blog que eu entro pra comentar tem aquela confirmação com letras eu NÃO consigo fazer o comentário pq não aparece as letrinhas pra eu digitar, portanto,  não consigo confirmar (nossa será que deu pra entender?), se pudessem tirar essa confirmação o me ensinar a mudar alguma coisa na minha configuração pra que eu possa ver eu iria ficar tão feliz,  hahaha,(chantagem emocional).

Eu estou Muito melhor graças a Deus, a boca doí só um pouquinho, a dona M está indo embora e o tempo refrescou deliciosamente, rsrs, ontem eu fiz a RA direitinha fiquei dentro dos pontos e não tomei sorvete (pois já tinha acabado com o pote), hahaha, e hj acordei animada, então vou postar o cardápio mas a AF só a semana que vem, só segunda.
 kçkoj

Café
02 fatias de pão light integral * 25 pts
200ml de leite desnatado * 18 pts
01 cs de Nescau light * 9 pts

Almoço
04 cs arroz * 40 pts
02 cs feijão * 21 pts
02 porções carne cozida * 69 pts
1/2 batata * 9 pts
03 cs Sobert de Maracujá * 58 pts

Jantar
02 fatias de pizza * 220 pts


*******TOTAL PARCIAL  469***********



Mais tarde eu volto pra postar o restante do cardápio!
Beijokas,