Oi Gente,

 Somos aquilo que fazemos repetidamente e mudar isso é tão dificíl, mudar os hábitos que temos desde pequenos é tão complicado, é uma mudança interna que leva tempo e dá muito trabalho, um trabalho diario, mas estamos aqui pra isso não é mesmo, me dei conta que eu vivo a RA e viverei para todo o sempre, agora o emagrecimento, logo depois a manutenção e essa manutenção será a real mudança de hábito, pq , para se manter magra pro resto da vida como eu quero tem que vigiar pra vida inteira, afff, será que dou conta???? kkkk, com certeza, estou construindo alicerces fortes, a RA fornece isso.

Hoje aprendi como se faz uma tabelinha para blog, amei fazer a minha, caracas é difícil pra caramba, mas consegui e ficou do jeito que eu queria, rs, fui ao dentista terminei o tratamento, afff odeio ir ao dentista, mas tento ir pelo menos uma vez a cada 6 meses, pq senão a coisa degringola, kkkk.

Bom, esses dias prometi que iria colocar fotinhos da Nana e do Gustavo então aí vai, 

Eu, o marido e o Gustavo
A minha filha NANA quase morta no sofá
A criança com cara de menino bom é o Gustavo, kkkk só cara....
Gustavo, o gostosão 



       

Café
02 fatias de pão integral - 26 pts
01 cs de requeijão - 15 pts
200 ml de leite desnatadp - 18 pts

Lanche
01 banana prata - 20 pts

Almoço
04 cs de arroz - 40 pts
01 fatia de frango grelhado - 45 pts
Escarola + 01 cs de molho de mostarda light - 03 pts
02 cs de requeijão - 30 pts

Lanche 
200 ml de leite desnatado - 18 pts

Jantar
02 folhas de Rap10 light - 48 pts
01 fatia de queijo branco - 15
02 fatias de peito de peru - 20
01 cs requeijão - 30pts
Escarola + tomate + azeite - 20 pts
Preparo - 15 pts

*********TOTAL 363 pts********** 

Obriaga a todas que deixaram comentários carinhosos aqui esses dias, eu estava mesmo precisando de uma forcinha, obrigada do fundo do coração.

Obrigada Jenny pelo selinho, é muito lindo!!!!!

Beijos até amanhã