Firme e Forte + Pesagem

 pequenas real
Oi gente, hoje estou animada, começando a semana 100%, acordei cedinho coisa que estava tentando a muito tempo, hoje eu cnsegui acordar as 07h00, tomei um bom café da manhâ, e fui….fui……pra ACADEMIA, estou tão orgulhosa de mim, rsrsr, cheguei comi uma banana e fui levar comida pro meu irmão, quando voltei almocei e fui levar o Gustavo no oftalmo, ele tá com uma letra horrível e  reclamendo de dor de cabeç,a  que não encherga o que a professora escreve na lousa, como eu uso óculos desde 6 anos e a gente sabe que existe a sra. genética, então é melhor levar né.

Hoje na academia não fui morrer na esteira, fui fazer aula que morria de vergonha de ir fazer, imagina gorda desse jeito, totalmete desajeitada e atrapalhada, fazendoaula de step, ritmo, GAP, mas vi que na aula tinha um montão de mulheres como eu, e mais, vergonha é ficar com esse corpo enorme e é só assim que eu vou dar um jeito na minha vida, então minhas queridas e me joguei, kkkkkk, fiz uma aula de ritmos , uma de GAP e uma de alongamento, afff me acabei, hoje eu estou com a sessação de missão cumprida, amanhã eu pretendo fazer a po**a da esteira, mas também vou fazer uma aula de YOGA, tô ansiosa, rsrsrs, bom né, animação pra dar e vender.

Agora o peso, afff uma merda, é até engraçado, -200gr dinovu.

 
Café 
02 fatias de pão light 26 pts
200ml de leite molico 18 pts
01 cs de nescau light 09 pts
01 cs de requeijão 16 pts

Lanche
01 banana 20 pts

Almoço
04 cs de arroz 40 pts
04 cs de feijão 40 pts
01 filé de frango grelhado 45 pts
alface + azeite  20 pts

Lanche 
100 ml de suco de laranja 20 pts

Jantar
02 fatias de pão light 26 pts
02 fatias de peito de peru 20 pts
01 cs de requeijão 16 pts
repolho + cenoura + molho de iogurte 10 pts
1/2linguiça 23 pts
*********TOTAL DE PONTOS  339******

PS: Meninas não consigo fazer comentários pra que tem aquelas letrinhas de confirmação de cometário, então eu Dany Aoki, não consigo deixar recadinhos pra vc e Paula, vc também nãooooooo.

Beijos, até  amanhã