1ª aula de yoga

pequenos_3Oi meninas,

Hoje eu fui pra academia logo cedo, fiz uns 30min de  esteira depois fui fazer a minha primeira aula de yoga, gente eu amei, é punk, não consegui (por enquanto) fazer todas as posições, mas é só questão de tempo,  é muito bom, eu sai de lá tão relaxada, aííííí, que delícia, o mais legal que eu achei foi a respiração, pq é na respiração que se acumula toda a minha ansiedade, eu fico travada não consigo respirar profundamente ou pq estou cansada estressada ou ansiosa a primeira coisa que me afeta é a respiração eu fico com ela curtinha, não sei se estou conseguindo passar exatamente como é ou se vocês já se sentiram assim, e a yoga destrava isso, a energia do seu corpo flui, bonito né, dizer que a energia flui, mas foi assim que senti, a energia fluiu pelo meu corpo, AMEI, rsrs.

Gente o Gustavo está de óculos, aí fiquei triste, eu não queria dar essa herança pra ele, kkkkk, mas não é a gente que escolhe né, aí fui na Penha comprei o óculos e ele já tá usando, não tirou nenhum vez, está adorando essa história(quero ver até quando), por que criança é assim né no começo é uma empolgação depois …
lindomaCafé 

02 fatias de pão integral light 26pts
01 cs de requeijão 16pts
200ml de leite desnatado 18pts
1/2 mamão papaia 20pts

Almoço

04 cs de arroz 40pts
02 cs de feijão 20pts
01 filé de frango grelhado 45pts
1/2 bife contra filé gralhado 25pts (sem necessidade, por pura gulodisse)
02 cs de purê de abobora 20pts
Preparo 15 pts

Jantar(péssimo)

02 hot pocket sadia 160pts

 *********Total 405 pontos**********

Beijos, até amanhã