Correria+Academia

borboleta_1Meninas,

Hoje tô passando só pra dizer que ainda estou viva, kkk, mas tô cansadona da academia, fui cedinho hoje, fiz yoga (delícia), alongamento e 30’ de esteira, quando voltei fui ao banco e ao Extra comprar pão integral e umas coisinhas light, Dea, pode me chamar de lubriguenta tbm, que eu comprei chá de oliveira em fohinha, e amanhã começo a tomar, chegou minha Boa Forma desse mês, dei uma folhada, parece que tá boa, mas depois eu cmento, ahh e agora anoitinha eu fui pro Perseverança, orar um pouquinho, rsrsrs, é isso por isso e tudo mais eu estou só o pó e vou dormir, não hoje não tem cardápio, andei cagando um pouquinho ontem e hoje, mas amanhã será um novo dia e terei o cházinho da Dea pra compensar, kkkk, tenho que tomar 5 l de uma só golada, kkkkk, e nem assim vai resolver a minha falta de vergonha na cara, hahah.

E eu mudei o dia d pesagem, agora vai ser de sábado, fiquei pensando, pesar na segunda é sacanagem né logo depois do fim de semana affffe, ninguem merece, então será todo sabado daqui pra frente.

Beijos .