Pensamentos

kikadl,lç,fgsãorg

Eu preciso realmente mudar meus pensamentos e estou tentando, lendo o livro da “Dieta dos Pontos” novamente, semana que vem vou  comprar o “Pense Magro”.

Eu me propus emagrecer este ano e estamos chegando ao 4º mês do ano ao 4º e emagreci 3k, sendo que esta semana aumentei 1/2, isso mesmo aumentei 1/2, não é o dia de pesagem,mas ando cagando muito e decidi ver o resultado de toda a merda, sei que estou menstruada essa semana e que a gente nesses dias pode aumentar até 2k, mas não estou me esforçando nem um pouco, na realidade o que aconteceu a semana toda foi pura SABOTAGEM.

Não estou tendo pensamentos bons em relação ao emagrecimento, eles são sempre sabotadores e procrastinadores (aff essa foi forte), mas é a palavra certa estou sempre procrastinando, deixando pra amanhã ou até mesmo pra segunda, o que é horrível, faz semanas que eu não consigo emagrecer, SEMANAS, está eu estou mais gorda, dá pra acreditar, sim dá, pois a pessoa não fez nada de academia, não foi um dia, não, não, isso tem  que mudar….comida light eu tenho, academia está paga, não tenho motivo pra esta situação.

O que realmente eu acho de tudo isso? Eu sou fraca, sim fraca e mimada que na hora em que começo a dieta me encho de vontade de coisas que não posso comer e no final das contas não resisto,

Meninas é só um desabafão, rsrs, eu precisava por isso pra fora.

Beijos,