Melhor, bem melhor!!!!

88671625xza

Oi meninas

Acordei bem melhor hoje, nossa ontem eu quase mordi um aqui em casa, haha,  como a gente fica né, eu não tava me segurando de tanta irritação…credo, fui dormir tarde não conseguia pegar no sono, acabei assistindo aquele filme besta do Tom Cruise, adoro ele, assisto todos os filmes que ele faz, mas tem uns que são muito forçados, por ter dormido tão tarde acabei comendo mais do que devia nehan, o Wal comprou pão e ele ( o  pão) ficou olhando pra mim e eu pra ele e não resisti e comi com MANTEIGA, aff, já tinha comido todos os meu pontos, então é melhor ,  esquecer da cagada e começar um novo dia hoje.

Bom hoje tenho que trabalhar tudo o que não trabalhei ontem, por ter ficado com a cara pro alto, rsrs, então mais tarde eu passo pra postar o cardápio.