Selinho + livros novos

paulo coelho

Meninas,

Ontem eu fiz direitinho a RA, fui no Perseverança, hoje estou com as energias recarregada, aí que bom.

A Ju deixou uma dica de livro aqui nos meus comentários e aproveitei e comprei juntamente como “Pense Magro” é o “Dieta sem dieta”, vamos ver né, eu preciso muito mudar os pensamentos gordo que estão rondando a minha cabeça e acabando com a minha dieta….aff como a gente se SABOTA não? Obrigada amiga pela dica depois eu digo o que achei da leitura, rsrs.

Ganhei selinhooooo, Adoro.

selinhodea12

Recebi esse selinho da Ro Obrigada Lindona!!
As regras são:

. Postar o selinho no blog;

. Dizer quem te indicou;

. Indicar 12 amigas para brincadeira;

. E responder duas perguntas:

1) Quais os cinco alimentos / bebidas que você incorporou na sua dieta depois que começou a RA?
Ricota, Pão integral, frutas, leite desnatado, geléia diet


2) Quais os cinco alimentos / bebidas que você evita comer depois que começou a RA?
Coca-cola , frituras , queijos amarelos, Chocolate e biscoito recheado


Indico para: Roberta, Pri, Ju, Mary, Rosana, Dri, Danny, Jenny, Marcia, Cacau, , Ju.

Beijos.