HOJE É DIA DE PESAGEM!!!!!!!!!!

É isso aí hoje é dia de pesagem,  então vamos para o que interessa!!!!
Bom pra quem achou que não ia emagrecer nada essa semana achei ótimo e vcs, 2,2kg sei que ainda não de banha que muito disso é de liquidos, por eu ter comido uma comidinha mais saudavel, mas já é uma luz no fim do túnel um incentivo pra continuar pq o caminho está correto....é isso aí!!!!!!!!!!!!!
Estou anotando todas as refeições e mais tarde eu posto  é isso aí minha gente.....daqui a pouco vou pra academia!!!

Fui para a dentista as 14:30 na volta já parei na academia e fiz:
30min de esteira
30min de eliptico
30min de bike

Eu comi...
02 fatias de pão integral * 34pontos
01 cs de crem cheese light * 18pontos
02 fatias de blanquet de peru * 10pontos
200 ml de leite desnatado * 18pontos
01 cs de Nescal Light * 19pontos

04 cs de arroz * 40pontos
04 cs feijão * 30pontos
01 filé de frango * 45pontos
Escarola+azeite * 20pontos
Preparo 15pontos

01 pêssego * 10pontos
01 fatia fina de queijo branco * 15pontos
01 fatia de torta * 30pontos
01 laranja *  10pontos

******** PARCIAL 314 ********

Aí eu tava aqui pensando com os meus botões, que tenho que recalcular o total de pontos que tenho que comer pq estou com AF diáira e os pontos aumentariam.....vou fazer os calculos e depois eu posto !!! 
Eu comi continua.....
03 fatias de pão * 51pontos
02 cs de crem cheese * 36pontos
couve +cenoura+tomate cereja
02 fatias de queijo branco * 30pontos

200ml de leite desnatado * 18
01 cs de Nescau light * 19

****** TOTAL 468 ******

Beijos,