SEM ACADEMIA HOJE!!

Oi gente,

Hoje foi corridinho aqui em casa fiz varias coisas, o maridão foi de carro pro trabalho, normalmente ele vai de moto, mas hj tinha que arrumar umas coisas no carro e eu acabei sem ir pra academia, dá uma raiva pq eu tô num ritmo bom, mas um dia não vai me matar, o problema é que essa semana eu arranco um siso e devo ficar uns dois dias sem ir, por isso seria importante eu ter ido hoje!

Amanhã eu vou pra academia  cedinho e depois vou dar uma voltinha, tô tão cansada de ficar em casa, incrível né quando a gente tá trabalhando fica louca pra ficar em casa um puquinho que seja, quando estamos em casa é esse tédio rsrs, quem entende a nossa cabeça se nem mesmo a gente consegue kkk.

AF 0

Eu comi....
1/2  mamão * 30pontos
02 fatias de pão 7 grãos * 34pontos
01 fatia de peito de peru * 10pontos
01 cs de crem cheese * 18pontos
Chá + adoçante * 0pontos

03 cs de arroz * 30pontos
02 cs de purê de batata * 40pontos
03 cs de carne cozida * 60pontos
Escarola + azeite * 20pontos
Preparo * 15pontos

02 pêssegos * 20pontos
02 Negresco ( me deu uma vontadinha de doce)* 36pontos (Ooo vontadinha cara)

03 fatias de pão 7 grãos * 51pontos
02 ovos * 42pontos
02 fatias de queijo branco * 36pontos
01 fatia de peito de peru * 10pontos
********* TOTAL 452 ***********