CORRERIA

Oi gente,

Nossa esses dois dias foram tão corridos que só consegui responder alguns recadinhos, não consegui visitar e nem postar.

Ontem fui pra academia direitinho, fiz 30 min de esteira, 30min de eliptico e 20 de bike...nossa ontem eu cansei muito.
 Na RA foi udo bonitinho até o jantar, o meu filho estava com vontade de comer yakissoba, pedi mas sabia que ía dar merda, eu tava com fome não tinha comido nada desde que tinha voltado da academia, foi batata, comi como se nunca mais fosse ter comida na minha frente pro restante  da minha vida, que merda depois fiquei me punindo....aí que ódio, pessoa sem controle, sem vergonha...nossa.

Hoje, não teve academia pq tinha que fazer a comida e dar um jeitinho na casa e ir ao mercado comprar carne, a academia hj fica aberta só até as 15:00 e não ia dar tempo... : (.

Eu comi....
02 fatias de pão preto light 34 pontos
01 cs de crem cheese light 18 pontos

04 cs arroz (não precisava de tanto né, mas o zoio é maior) 40 pontos
01 fibe de contra filé s/gordura 60 pontos
Salada de escarola + cenoura + azeite 20 pontos
Preparo 15 pontos ( estava esquecendo, agora vou pagar todos os dias)

01 fatia de pão preto light 17 pontos
1/2 cs de crem cheese 9

03 pedaços de torta de sardinha 180 (não precisava de tudo isso)
02 bolas de sorvete galak 110 (podia ter sido apenas uma, mas a gorda que mora aqui não consegue se contentar)

Total 503

Ainda bem que hoje acabou.....se não seria certamente o dia da minha explosão!!!!!!!!!!

Beijos, que amanhã o dia seja mais controlado, mais equilibrado!!!