Tentando rever conceitos

20e9f1d07f2c0733 cópia

Vou parar pra pensar um pouquinho, preciso rever meus conceitos, estou muito lerda, nesse negocio de emagrecimento, essa semana emagreci 300gr, nem postei de tanto desanimo,  não consigo resistir as tentacoes no fim de semana, esse fim de semana foi uma merda, na semana consigo fazer tudo direitinho,  pra cagar no fim de semana, alguem merece? Sabe como isso se chama??? Auto-sabotagem, seraá que eu nao estou preparada para emagrecer??? PQ sera que estou nessa, decidi comecar a ler o livrinho da dieta dos pontos novamente, vou comprar o pense magro, sei bem o que é necessario, preciso de mais planejamento, seguir a risca que eu determinar, sem me deixar levar pelo momento, afff, mas é dificil hein???

O cardapio eu vou fazer na caderneta daqui pra frente, posto apenas o total de pontos, vamos ver se assim eu foco melhor, nao vou desistir do meu sonho, alem do que estou adorando as aulas na academia, e estou me sentindo bem melhor com um cardapio mais saudavel, ´so preciso ser mais consistente, mais focada no meu objetivo. E isso gente , mais tarde posto o quanto eu comi em pontos.

Total de PONTOS 435 ~] \

BJKS, obrigada pela FORCA