TUDO BONINITINHO HJ

Oi gente,

Hj tô muito feliz, fiz tudo direitinho, fui na academia, fiz o contrato e começo amanhã, eu já tinha feito aulas nessa academia ano passado,  mas depois de menos de um mês já tinha desistido, dessa vez o negócio vai ser diferente, começando pelo plano que eu fiz é de um ano, sim um ano inteiro, pois ficava muito mais barato, R$75,00, para fazer tudo NATAÇÃO, MUSCULAÇÃO, AULAS DE LOCALIZADA E HIDRO, mas tive que fechar plano de  um ano, tudo bem estou animada, amanhã eu faço as avaliações , escolho as aulas que farei e conto como foi.

Como disse ontem estou fazendo a DIETA DOS PONTOS,  preciso consumir no máximo 418 pontos, hj por ser o primeiro dia e eu estar muito empolgada rsrs consumi até agora apenas 284, preciso melhorar isso e também começar a tomar mais água.

Eu comi....










e anotei tudo.

Bom, amanhã as minhas metas são:
Ir para academia e malhar
Anotar tudinho dinovu
Tomar mais água
E contar tudinhu pra vcs

Bjinhos,

Até amanhã.