Pesagem

amigo22

 Oi meninas,

 

Ontem fiz tudo direitinha, tudo mais ou menos né, a RA foi direitinho mas a academia eu ando enrrolando ainda, estava sem vntade de ir ainda mas a semana que vem eu sei que vou colocar comometa ir pelo menos 5 dias na semana.

Não falei pra vcs, mas a minha balança a semana passa “apareceu” (Gustavo) com um dos pés quebrado, fiquei muito puta  aff, mas tudo bem, não fico sem balança de jeito nenhum há anos, então fui e comprei outra, eu tinha uma PLENA, mas não achei no dia em que eu fui comprar então trouxe uma TECHLINE, que não conhecia, bom ela oscila muito mais que a PLENA, mas tá bom.

Bom hoje é dia de pesagem, achei a semana toda que tinha engordado, mas na realidade eliminei 400gr, uhuu, amei , amei, claro que achei pouco mas tá bom pra quem achou que tinha engordado!!!

SDC10248

Beijos meninas até amanhã!!!