Olá !!!!

comecou2008-300x220

Oi meninas, é isso aí voltei, demorou um pouco, estava pondo a casa em ordem, mas deu tudo certo, com a RA está caminhando sabiam, parece que engrenei novamente, na realidade assinei um daqueles sites de ajuda pra emagrecer pra me dar uma empurrada, eu andava muito perdida então assinei um que eu já conhecia,  e que é bem parecido com a dieta dos pontos que eu já seguia, é mais pra dar uma animada mesmo e ver se eu engreno de vez!!!!

logo

O meu peso tá um merda, é uma merda mesmo, caguei em tudo que fiz até agora, portanto, irei recomeçar com tudo, então vamos que vamos….SO POR HJ

  1. VOU ANOTAR A PONTUAÇÃO E FICAR DENTRO DO LIMITE!!!!
  2. BEBER ÁGUA!!!!
  3. COMER MAIS SALADA E FRUTAS!!!!
  4. FICAR LONGE DE DOCES E REFRIGERANTES!!!!!

Bom não tá tão difícil assim então vamos ver se eu consigo.

Beijinhos,

assinatura