Oi gente

gif

Bom vamos começar do começo, rsrs, aqui tá uma bagunça sem tamanho, gzuis, semana passada comecei bem a RA, até dois dias, depois tudo degringolou, ando muito ansiosa, muito irritada, mas acho que sei o que é, a menina que trabalha aqui em casa anda dando muitas mancadas, faltando, saindo cedo todos os dias e eu vendo que tinha serviço pra fazer, quando faltou ontem , em plena segunda feira com as casa um caos, ninguém merece, tô de Severina em tempo integral,  aí quando deu umas 17h ela veio me dizer  que arrumou outro emprego e já estava trabalhando, consideração zero né, mas achei ótemo, agora vou procurar outra e treinar bem direitinho, a Maria começou a trabalhar aqui há quase 3 anos, eu estava trabalhando na época e não consegui fazer com que ela pegasse o meu jeito das coisas o meu ritmo, pois nunca estava em casa pra ensinar do meu jeito,  agora não, não estou trabalhando por enquanto e vai dar pra deixar a nova ajudante do jeitinho que eu gosto, eu não gosto muito de mudanças, pra falar a verdade,  de gente nova dentro de casa, mas acho que tem gente que tem prazo de validade nos empregos, e o da Maria já tinha vencido há algum tempo!!!!73  Outra coisa que me afligiu muito também são essas datas comemorativas, dia das mães pra mim é um pouco torturante, pouco não, muito, normalmente já sinto muita saudades, mas esses dias afff, dói lá no fundo, aí o que eu tenho de pior volta com tudo, a compulsão, sem dizer que  não consigo levar nada há diante, nada, eu sei que falei que iria mudar o rumo, mas na realidade sendo bem sincera não consegui, fazer nada há não ser comer, comer e comer ….. tô no chão sabia, no chão, morro de vergonha de vir aqui dizer isso, mas o blog é pra isso também pra desabafar e tirar isso de dentro de mim. Aí o que aconteceu é que dia 03/04 estava com 114kg e hj me pesei e estou com 117,4kg, :´(, pois é estou com tudo de volta e começando do zero, mas tá valendo, tá valendo. Vou fazer meu planejamento todo novamente e vou começar tudo de novo outra vez, hahaha, vocês não agüentam mais né ler eu escrever isso, parece que é só isso que eu tenho que escrever…..eu digo tenham paciência que uma hora engrena, kkkk. E a hora é agora.65No sábado conversei com a Pri  no MSN e no domingo passei a tarde com a Danny, elas são uns doces de  meninas, muito carinhosas e amigas, companheiras, que dão uma força danada pra mim, eu estou de volta queridas, e obrigada,  sem dizer todas que deixaram recados lindos aqui no blog, obrigada mesmo a todas vocês,  e estou com as visitinhas bem atrasadas, mas vou colocar tudo em ordem prometo, na realidade semana passada fiquei uns três dias sem computador, mas hj eu ponho em ordem tudinho eu juroooooo, não me abandonem please,kkkk

.73

Beijinhos a todas !!!!