Vamos nos mante do lado ensolarado da vida!!!!!!!!

il_430xN.119251525

Apesar de ter cagado antes de dormir ontem, olha a hora de cagar, antes de dormir,  me bateu a enlouquecida, acabei comendo um monte, mas um monte mesmo, de Club social integral (3 pacotinhos)  com requeijão, e 1/2 pão francês com requeijão tbm, vou me manter na RA hoje, pq, sim ainda é UM DIA DE CADA VEZ e hoje será um dia ensolarado, kkk.

 

Hoje acordei cedinho, 06h45, pra levar o Gustavo para o reforço de português, que ele está fazendo, tomamos banho primeiro ele depois eu, tomamos café juntos e ainda saímos atrasados, chegando lá na porta da escola ele lembrou que tinha bilhete da escola dizendo que o horário do reforço tinha mudado pra sexta-feira ao meio dia, urgh, que vontade de matar a criança no meio da rua, corri tanto, mas não briguei não, a culpa também foi minha, pois sempre peço a agenda quando ele chega da escola todos os dia as 19h, mas ontem eu esqueci.

 

Beijos meninas mais tarde passo pra postar o total de pontos!!!!! assinatura