Selinhos!!!!!

ultimo postOi garotas,

Está tudo light por aqui, mas como a Déa falou num dos últimos recadinhos, como é difícil o final da tarde, afff, não consigo passar em pune, sempre me bate uma gula e acabo comendo o que não dá, putz, ontem foi um muffin cheio de calorias, mas acho que estou assim tbm pq a Dona M está para chegar, estou uma pilha de irritação.  Bom vamos que vamos amanhã é dia de pesagem, acho que não vou ter grandes novidades, em meio a TPM, não vou ter novidade nenhuma, agora segue os selinhos que eu ganhei.

 

O primeiro ganhei da Pri, obrigado querida.

Selinho-Re

As regras são:

Dizer quais os cinco docinhos que ama, mas aprendeu a controlar depois da RA.

1- Sorvete quente (que eu faço e é uma delícia)


2- Bolos recheado ou sem recheio (que eu faço tbm)


3- Biscoito recheado


4- Balas e guloseimas

5- Chocolate

INDICAR 5 AMIGAS: Danny, Anne Lillis, Sweetie Miss, Ju, Danny Aoki, Cacau.

 

 

Déa Aoki e a Gi, obrigada lindonas.dia de rainha

REGRAS:

1. Linkar quem te indicou;

2. Postar o selinho;

3. Indicar a cinco amigas;

4. Responder a pergunta:

O que você vai fazer de especial no seu dia de rainha?

(Pode ser um prato diferente, cuidados com a aparência, um passeio, etc, mas precisa ser algo especial para você aproveitar)

Vou me proporcionar um dia de beleza, depilação, unhas, pintar e cortar cabelo, um dia de salão de beleza, td de bom heim, mas hj eu vou!!!


Indicações:assinatura Danny, Anne Lillis, Swet Miss, Ju, Danny Aoki, Cacau.

Beijos,