Segunda-feira

Barefooted_blessing1Oi meninas,

Nossa o final de semana foi tão corridinho, na sexta feira fui no Shopping Penha trocar a minha carteira, tinha comprado uma carteira tão lindinha , mas o fecho quebrou ai troquei por uma outra bem mais perua, amei, rsrr, não sou muito perua não, mas carteira é uma coisa que dura tanto né, a minha ultima durou uns 9 anos, então dá pra gastar um pouquinho mais, que o Wal não saiba, kkkkk, homem não entende essas coisas, aff, aí chegando em casa minha tia ligou e  acabei chamando ela e meu primo pra almoçarem em casa no domingo, aíiiii, consequentemente no sábado eu saí pro mercado o Wal queria lasanha e carne assada, qdo voltamos do mercado já era tarde, mesmo assim fui adiantar um pouco as coisas, fiz a lasanha deixei montada na geladeira e temperei a carne pra ficar marinando, fiz tbm um sorvete quente , hummm, tava uma delícia,no domingo,  já viu né com esse cardápio os pontos foram pra casa do chapéu, mas foi um dia bem gostoso, eles foram embora depois do jogo, aí pude descansar um pouquinho, o Wal pois um filme pra gente, nós assistimos, Sherlock Holmes, adoro o Jude Law, acho ele uma graças, e  depois Coco Chanel,adore tbm,mulher forte de garra, autentica, adorei.

sherlock20holmes20character20posters20of20robert20downey20jr20as20sherlock20and20jude20law20and20watsonchanel

Hoje estou bem light, estou colocando a casa em ordem. Mais tarde coloco todas as visitinhas em dia!!!!

Só por hoje:   

  1. Eu vou beber mais água!
  2. Não vou comer doces!
  3. Vou anotar todos os pontos!

 

Bjos, boa semana light pra todas nósassinatura