Recomeçando

recomecar

Oi meninas,

Bom esse 'e meu lema está semana, recomeçar com tudo novo dinovu, dei um tempo essa semana …. foi tudo muito confuso, esse feriado besta no meio da semana me desestruturou total, jaquei de lá ate aqui, afff, ninguém merece, não me pesei esses dias tbm pra não morrer de depressão, vou fazer tudo que eu sei pra emagrecer essa semana, vou por metas diárias pra me ajudar a ficar sem doces e beber mais  água!!!!!

 

Agora vou responder um questionário que a Pri me passou:

REGRAS:
- Colocar uma foto sua que você goste;
- Dedicar a 7 amigas para que respondam também;
- Fazer um pedido POSSÍVEL para seus anjinhos da guarda para que ele aconteça amanhã!

mosaico de karla

Escolhi  esse mosaico pq tem as fotos das pessoas que eu amo, e tbm fotos minhas q eu gosto….

Sete filmes que eu veria outra vez

  • Amor além da vida
  • A espera de um milagre
  • Crash no limite
  • Footloose
  • Quem quer ser milionário
  • Up
  • Dirty Dancing
  • O homem que copiava
  • Muito gelo e dois dedos d'água
  • E o vento levou
  • Cleopatra
  • Toda a série Hary Poter
  • O fabuloso destino de Amelie Poulain 

          Sete desejos:

  • Ser menos ansiosa
  • Ser magra
  • Ser mais equilibrada consciente e consistente nas minhas escolhas
  • Ver meu filho crescer e fazer suas próprias escolhas
  • Ler mais, tenho um montão de livros pra ler
  • Ver menos TV
  • Arrumar a minha casa e deixa-lá exatamente como eu quero!
    Sete coisas que faço bem:
  • Dar conselhos
  • Fazer comida
  • Arrumar a casa, haha!
  • Organizar guarda roupas
  • Cuidar de animais
  • Atender
  • Explicar alguma coisa
    Sete coisas que não sei fazer:
  • Fazer café
  • Contar piadas
  • Fingir, mentir
  • Contas de cabeça
  • Acordar cedo
  • Dançar
  • Nadar
    Sete coisas que me encantam:
  • As crianças
  • O sorriso do meu filho
  • Os animais, principalmente a Nana
  • A natureza (flores)
  • A música
  • Os livros
  • Praia (me acalma olhar o mar, sentir o cheiro)
    Sete coisas que das quais me arrependo:
  • Não ter ido no ultimo show do Legião Urbana em SP
  • Não ter feito inglês
  • Não ter terminado a minha faculdade, faltava apenas algumas DPs
  • Ter me preocupado com coisas que não deveria
  • Ter comprado demais
  • Ter comido demais, rsrs!
  • Nunca ter feito exercícios físicos
    Sete coisas que eu diria pra alguém:
  • Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje
  • Não faça com os outros o que não quer que façam com você
  • A verdade tem varias faces, uma pra cada pessoa
  • O destino a Deus pertence
  • Faca sempre o seu MELHOR
  • Porque se você pode eu também posso

Meu pedido será fazer tudo bonitinho, dentro dos pontos e conseguir perder pelo mens todo o liquido que adquiri todos esses dias de jacadas desenfreadas!!!!

Vou indicar a quem passar hoje por aqui, pois vi que tem muitas meninas que já responderam então esta ai pra quem quiser responder!!!!!

Metas para Hoje!!!!

Beber mais água

Não comer doces

Ficar dentro dos pontos

Beijos,

assinatura