Pesagem + selinho

proximo post

Oi meninas,

Eu sabia que tinha feito merda a semana toda, agora não dá nem pra reclamar né, pois é, eu aumentei 1,5kg mas não tô triste não, não existe emagrecimento sem muita dedicação e perseverança, essa semana eu pisei muito na bola e mereci cada grama desses 1,5kg, mas a palhaçada acabou hoje.

63

Ganhei selinho da Jully Mary, obrigada, amiga!!!

selinho_flor Regras:

  • Qual sua marca de maquiagem Nacional preferida?
    Natura, Boticário e Avon, nessa ordem.
  • E Internacional?
    Tinha rímel da Lancôme, MARAVILHOSO e Baton da Helena Rubinstein, mas não tenho mais coragem de pagar é muito bom mas muito caro.
  • Qual seu perfume predileto?
    Verão Tropical da Boticário ou Jabuticaba da Natura e Inverno Glamour da Boticário
  • Melhor compra de cosméticos?
    Aff, sabe que eu nem sei, eu compro muito adoro batom, mas por incrível que pareça eu uso muito o Nivea Lip Care, Pearl & Shine, é um hidratante labial da Nívea, pois os meus lábios são muito ressecados, então esse eu uso até dentro de casa.
  • E a pior compra?
    Cronus da Natura, paguei uma fortuna e me deu alergia.
  • Falar 7 coisas sobre mim.
    1) Sou mãe e amo ser mãe, acho que nasci pra isso, rsrs. 2) Tenho uma Cocker adotada chamada NANA que me escolheu na rua, pra ser a mãe dela.3) Minha família é muito importante pra mim, meu pai, meu irmão, meu marido,meu filho, a Nana  e minha mãe onde ela estiver.4) Adoro bolsa e sapato. 5) Sou péssima pra guardar datas. 6) Amo internet, blogs, leio muito, as vezes esqueço de comentar, mas leio muitos.7) Sou canceriana, em todos os sentidos, família, carência, ciumenta,  tudo de bom e de ruim tudo misturado, rsrs.
  • Indicar para 5 amigas.
    Pri, Roberta, Déa, Danny e a Gi
Beijos meninas!!!