Novidades + Selinhos

 pascoa

Oi meninas,

Realmente páscoa é época de renovação, de renascimento, eu sempre fico triste nessa época, muito mais do que nas outras , a minha mãe costumava fazer uma festa nessa época, adorava o bacalhau da sexta-feira e os ovos do domingo de páscoa, na minha cabeça semana santa é tão importante quanto natal, pq pra ela era assim….portanto uma época pra mim de grandes saudades, ontem eu fiz a receita de bacalhoada dela , aff…..

 

Estive sem internet esses dias , na realidade ficava oscilando, o sinal as vezes tinha sinal ficava 15 minutos e caia , um inferno na realidade, senti muita falta de postar e os minutinhos que conseguia sinal eu fazia visitinhas, kkk, pra saber como vocês andavam, mas agora está tudo normalizado, nem sei direito o que aconteceu, mas da mesma forma que  começou , parou, haha, sei lá, estava com medo de ser vírus no meu laptop, fiz limpeza, troquei  de antivírus, mas cheguei a conclusão que era o sinal mesmo, bom agora tá tudo certo vou conseguir postar os  selinhos que ganhei.

 

Os livros chegaram ontem, já estou lendo o “Dieta sem dieta”, estou na introdução ainda, mas assim que começar a ler vou postando as minhas percepções pra vocês, o “Pense magro” eu já tenho uma noção de como é pelos blogs que andei lendo por aí, por isso irei ler primeiro o “Dieta sem dieta”.

54 

Vamos aos selinhos que ganhei,

Ganhei da  Roberta e da Déa, meninas AMO vocês eu leio o blog de vocês diariamente ates de começar a fazer qualquer coisa no dia, kkk, adoro e obrigada pela força diária, é muito bom contar com vocês.

REGRAS:

. Indicar 05 amigas;

. Fazer um mosaico ou quantos quiser com fotos de coisas que te fazem feliz. Se não der para fazer a montagem com as fotos, pode postar separadamente, mas tem que ter as fotos. 

selinho felizmosaico

Eu indico:

Mary

Danny Aoki

Pri

jU

Cacau73

Ganhei da Mary,obrigada amiga, você sempre está por perto e isso é muito bom.

selinho da giovana

REGRAS:


-Responder a Pergunta: O QUE SER DIVA?


É ter um corpo hidratado e cheiroso, dia todo, todos os dias, mesmo em meio correria do dia a dia.

 
-Indicar para 5 amigas:

Danny Aoki

Pri

JU

Cacau

Giovana

62

Hoje também é dia de pesagem, eu gostei muito…., –600gr .SDC10255

Bom depois de tanta coisa vou embora, beijos, boa páscoa a todas e até amanhã….