Friozinho gostoso

2b62e73e96dfffe4369f3de210d82177

Ai, que friozinho bom tá fazendo aqui, de vez em sempre chove, ADORO, dias assim, de ficar em casa, tomando uma sopinha bem quentinha ou um chocolate quente e um filminho na TV, com a família dentro de casa, e depois dormir de conchinha com edredom bem quentinho, afff, não tem pra ninguém, kkkk, amo o frio,sem dizer que as pessoas ficam mais elegantes, as roupas são muito mais bonitas.

 

Essa semana tenho muito serviço, pra ajudar o marido, mas não reclamo tá ótimo, ando meio com preguiça de postar no blog, na real não ando fazendo nada direito eu sou uma VACA mesmo (acho que ofendo as pobrezinhas me comparando a elas), ando comendo chocolate, tem muito ovo do Gustavo aqui ainda, isso não é desculpa né, mas não me controlo, tô lendo o Dieta sem dieta, já tá na metade do livro  e não consegui entender ainda o que tenho que fazer, kkkk, ele fala muito repetidamente em mudar os hábitos, que nós temos uma teia de hábitos e que temos que quebrar essa teia, mas ainda não descobri como, assim que descobrir conto pra vocês,  daqui a pouco vou no mercado comprar umas coisinhas pra fazer uma sopinha hoje a noite, o marido adora uma sopinha,  bom meninas é isso que tenho hoje, vou tentar me comportar melhor, eu prometo.

 

Beijos.