Tudo certinho

 

Renato

Olá meninas,

Eu amo tudo tudo de Legião Urbana, passei a minha adolescência ouvindo Renato Russo criar seus poemas, me apaixonei pelo Wal também porque ele sabia todas as músicas, kkk e essa semana ele faria 50 anos, mas os bons morrem jovem, como ele mesmo cantava. Essa frase aí é a que a maioria gosta eu gosto de todas mas essa me lembra a minha mãe, é muito linda né.

 

Como vocês passaram o fim de semana, o meu foi vamos dizer não passei em pune, mas não mergulhei de vez no pote de jacas, kkkkk, fiquei só na bordinha, comi um sorvetinho de chocolate no domingo, uma pizza light na sexta só no sábado que pedi esfirra e comi umas mais engordiet, mas tudo bem sem maiores culpas.

Hoje fiquei sem internet por isso post  tão tarde, mas antes tarde……haha, depois posto quantos pontos comi, até agora tá tudo direitinho.

TOTAL DE PONTOS 393

Beijos,