Selinho


Eu ainda não voltei totalmente ao normal, mas sei que vou voltar com a RA e segunda volto pra academia, passei hoje  pra postar o selinho que ganhei de várias amigas...
 
Obrigada amiga amooo de montão o seu blog
Amiga eu adoro o seu bloguinho, mas não consigo comentar por causa das letrinhas de confirmação do comentário.
Mary 
Obrigada amiga adoro vc.

 
Regras: Responder às questões abaixo e dedicá-lo a 10 amigas:

1) Qual o perfume que usam/recomendam?
Tenho alergia, por isso uso muito pouco, mas os que eu uso são Águas de Natura Chá branco ou Jaboticaba e Tropical da Boticário.

2) Qual o creme de rosto que usam/recomendam? Uso um da Nívea para peles oleosas com FPS.
 
3) Qual o creme anticelulítico/reafirmante que usam/recomendam?
Não uso nenhum ainda....
 
4) Qual a espuma de cabelo que usam/recomendam?
Shampoo e Condicionador  Spa da Boticário, para cabelos oleosos.
 
5) Quais os vossos rituais de beleza matinais? Tomar banho, escovar os dentes, Limpeza do rosto e creme e batom, mesmo em casa 

As amigas que eu indico são: (Não olhei para saber se já receberam o selinho ou não)

G. de Gordinha
Giovana
Paula
Michelle
@ugust@
 
Beijos menenias e obrigada pela força!!!