TUDO NOVO + PESAGEM

 
Oi meninas,

Tudo light com vocês e a RA em meio ao carnaval, eu fui muito safada esses dias tomei sorvete, comi moussaka, afff estava uma delícia, mas agora chega, chega, chega, não tenho mais desculpas, mas com oWal e o Gustavo em casa vira uma loucura, eles só pensam em doce em comida.....não tem jeito, agora mesmo o Gustavo acabou de fazer pipoca de microndas cheia de manteiga.....afff, não cheguei nem perto, mas o cheiro empregnou a casa.

Ontem estava tãoquente por aqui que passei mal o dia todo, e hoje continua do mesmo jeito, até quando vai essa torutra meu Deus, já estou pedindo água de novo, parou de chover de vez, eu sei que qdo chove acaba alagando tudo, mas refresca eu não tô mais aguentando.

Eu ainda não estava satisfeita com o meu layout,  ainda não tinha achado algo que me encantasse,  o meu blog estava confuso,cheio de coisas, esses dias rodei por aí , procurando um layout mais clean  e que fosse a minha cara que tivesse umas florzinhas que fosse romantiquinho rsrs (canceriana)  aí fiquei tão feliz quando vi este...agora achei, ainda estou configurando mas já achei que está ficando lindinho meu bloguinho, opinem por favor, digam o que acharam. Agora é de verdade eu vou postar todos os dias e vou tentar fazer mais cedo, vou organizar melhor e contar os pontos para postar.

Hoje eu acordei as 9h mas por causa do calor não consegui tomar café, acho que foi o calor que passei à noite. Aí fui no shopping tentar tocar o meu óculos de sol que eu comprei na Chilli Beans e ainda está na garantia. Aíiiiii fiz merda, pq tava com fome, me descompensei e comi quenem uma vaca, pqp!!!!!

 

Hoje  é dia de pesagem e como eu esperava e por merecimento meu peso aumentou esses dias eu não fiz nada certo mesmo, ainda acho que foi pouco, por tudo que eu fiz e deixei de fazer, então aí está.

 Ainda foi pouco pra tanta burrice!!!!!!!!600g a mais, bem feito!!!!!!!
 

  
02 colheres de arroz * 20 pontos
01 bisteca de porco * 90 pontos
01 bife de picanha * 100 pontos
03 colheres de salpicão * 39 pontos
02 cs de couve com vinagrete * 10 pontos
03 cs de mousse de limão * 30 pontos

01 baguete Montana Grill * 150 pontos
Agora eu vou fazer quenem a Dea fez outro dia, passar a alface pra não estourar os pontos, kkkkk.
 
 ***TOTAL 439 PONTOS ***

 

Ahhh gente, no shopping eu comprei a Veja desta semana, vocês viram, fala sobre emagrecimento, depois vou ler e conto mais.
Beijinhos