Bom vamos lá

Queria viver no fundo do mar, ser peixe, lá não deve ter esse calor, afff, não aguento mais, precisa chover, urgentemente, essa noite eu fui dormir as 03h30  de calor, irritação, tenho um amigo que fala que queria ser um peixe beta, ele acha que é muito mais fácil ser peixe beta, rsrs, eu acho que pelo menos mais fresco deve ser.

Bom hoje começa o ano e como disse a Dea, o dia mundial do recomeço da dieta, a minha anda uma merda, mas tenho fé que vou por em ordem, não consegui hoje pq tenho que comprar algumas coisas, tô literalmente sem nada, sem pão, sem fruta, sem verdura, mas mesmo assim estou comendo moderadinho e não vou postar o cardápio só amanhã. Entrei no desafio da Taty, “Projeto Gostosa na copa”, Este é o selinho. Adorei a motivada que ela dá na galera no post de hoje, é isso aí não tem desculpas tem que começar a se mexer e fazer RA direitinho. 
Também vou tentar algumas dicas da Vania que está postando as tarefas do livro “Pense Magro”, eu preciso matar de vez a gorda que vive dentro de mim, afff, como mudar hábitos é difícil, acordo de manhã com o maior pique de fazer tudo direitinho RA e FA, à noitinha ponho tudo a perder, o que que é isso minha gente? Tenho que tomar atitudes severas e matar a gorda de várias maneiras, kkk!!!!

Ontem fui assistir o filme “Ladrão de raios”, gostei, muita ação né, bem coisa de menino, muita luta, o Gustavo e o Wal amaram, eu gosteizinho, rsrs.
Acordei hoje me sentindo a SEVERINA, foi dia de faxina aqui em casa, tirei roupa que não servia mais no Gustavo, camiseta batida  do Wal, sapato velho meu e do Wal, revistas e papéis velhos, eu não sou de juntar coisas, mas tem dia que a SEVEriNA encorpora e jogo fora até o que não podia, kkkk, os meninos ficam loucos e eu me finjo de morta, rsrs!!
Então é isso amanhã eu posto o cardápio direitinho!!!! Eu juro!!!!!
Beijokas