COMEÇANDO...CORAGEM!!!!!!!!!!!!

Oi,

Hoje começo a postar, tenho lido muitos blogs e preciso urgentemente emagrecer então decidi começar a postar pra ver se consigo ajuda, já a algum tempo eu venho segindo alguns blog de dieta, hj tomei coragem pra começar....rs.

Vou tentar postar todos os dias, vou fazer RA, seguindo a DIETA DOS PONTOS, é uma dieta que sigo e sinto q é fácil, pois tenho uma tabela do excel ótima com uma listagem enorme de produtos pontuados, quem quizer é só deixar o email q eu mando.

O q me falta na realidade é perseverança, concistência e força de vontade pra atividade física, eu sou muito preguiçosa e a pessoa gorda q vive dentro de mim vive me dando motivos pra não começar rsrs ...um horror na realidade rsrs.

No momento tô de férias na praia com meu filho, mas ontem fui na feira e deixei tudo no esquema pra começar amanhã, tenho fé q essa vai ser a última dieta que eu farei, não aguento mais ser gorda nõ aguento mais, amanhã tbm vou começar a caminhar no calçadão da praia, voltando pra casa começo academia.

Bom esses são os planos, eu estou muito animada, tanto pra começar o blog quanto pra emagrecer de uma vez.

bjs,